MARCOS CINTRA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE

FGV

Graduado em Economia – Harvard College, mestre em Economia (M.A in Economics) – Harvard University, mestre em Planejamento Regional (M.R.P.in Regional Planning) – Harvard University e doutorado em Economia – Harvard University. Atualmente é professor titular e vice-presidente da Fundação Getúlio Vargas e Presidente da Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP. Foi Secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Município de São Paulo e Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em política fiscal e tributária do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: imposto único, economia, economia brasileira, tributação e finanças públicas.